terça-feira, 2 de março de 2010

A Existência de Deus é Auto-Evidente.



7.Uma linda rosa é feita de apenas quatro ingredientes físicos:
a. água
b. sais minerais
c. ar
d. luz solar
e. Apenas Deus pode fazer algo tão complexo, tão bonito, com apenas esses quatro ingredientes físicos.
f. Os cientistas, mesmo que recebam trilhões de dólares, não serão capazes de produzir uma rosa com apenas esses quatro ingredientes físicos.

8.As flores, os frutos, as plantas e as árvores são produzidas com esses quatro ingredientes físicos. A produção de compostos químicos requer indústrias químicas, farmacêuticos e engenheiros químicos. Muitos dos compostos bioquímicos presentes nas flores, frutos, plantas e árvores não podem ser reproduzidos pelos bioquímicos e engenheiros químicos. No entanto, é uma planta ou uma árvore, que não são manejados e controlados pelos bioquímicos e engenheiros químicos e são muito menores que uma indústria química, que os produz. Verdadeiramente Deus é Oni-Inteligente. Verdadeiramente Deus é Onipotente. A natureza é a indústria de Deus. Ver a natureza é ver a criação de Deus. A existência de Deus é auto-evidente!


Trechos transcritos do livro:
A Existência de Deus é auto-evidente!
Master Choa Kok Sui

Um comentário:

  1. olha com todo respeito, isso nao prova nada, há várias ações no universo que nao precisam de um ser acima, acho que isso é muito mal formulado, nao prova a existencia de um ser só por formação de seres complexos

    ResponderExcluir